domingo, novembro 05, 2006

André Sardet no TAGV

Habituado a ver-te a cantares e tocares na sala da associação de estudantes da Brotero em Coimbra, é com muito carinho que tenho assistido nos últimos 10 anos à evolução de um dos orgulhos da nossa cidade. O nosso obrigado e cá estaremos para te acompanhar nos próximos anos...

Não esquecer que o André Sardet vem tocar já no dia 24 de Novembro no TAGV em Coimbra. Relembro que ele prometeu oferecer um kazu a quem assistisse ao concerto!

Aqui fica a letra de "Quando eu te falei de amor" do último album Acústico.

"Quando os meus olhos te tocaram
Eu senti que encontrara
A outra metade de mim
Tive medo de acordar
Como se vivesse um sonho
Que não pensei realizar
E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim

Estas linhas que hoje escrevo
São do livro da memória
Do que eu sinto por ti
E tudo o que tu me dás
É parte da história
Que eu ainda não vivi
E a força do desejo
Faz-me chegar perto de ti

Quando eu te falei em amor
Tu sorriste para mim
E o mundo ficou bem melhor
Quando eu te falei em amor
Nós sentimos os dois
Que o amanhã vem depois
E não no fim"



Sem comentários: