sexta-feira, dezembro 29, 2006

Ai é? Coimbra também não gosta de si!

Numa entrevista hilariante do sr. Manuel Luís Goucha (MLG) à TV Guia lia-se:

"(...)
Pergunta: Vai visitá-la muitas vezes a Coimbra?
Resposta por MLG:Não, não gosto de Coimbra. É a minha mãe que me vem visitar quando lhe apetece. Mando o meu motorista ir buscá-la e ela vem. (...)"

Este senhor tem o direito de dizer que não gosta de Coimbra, mas eu também tenho o direito de dizer que não o suporto, que sempre que tem o desplante de aparecer faço-o desaparecer... É a vida! Haja gostos para tudo!

2 comentários:

Anónimo disse...

Por mim nunca vejo o programa do Sr. Manuel Luis Goucha. Em Coimbra a audiência dele deveria ser ZERO !

Taborda disse...

eu enfiava o gajo numa caixa e mandava-o pra espanha pra ver se os espanhois perdiam a vontade de nos invadir...